sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Novo blog...

Este novo endereço electrónico visa a publicação de anúncios. Como já referimos, não cobramos rigorosamente nada pela acção. Como já tínhamos recebido alguns pedidos, eis que agora fará mais sentido publicar nesta página à parte. 
Para aqui serão canalizados, os anúncios/classificados, a promoção de eventos culturais/desportivos. Também começaremos por lançar uma nova sondagem - valerá a pena montar um negócio em Esmoriz?





Termos e Condições de Uso

O nosso blog coloca à sua disposição a possibilidade de publicar gratuitamente os seus anúncios. Não toleraremos abusos de qualquer tipo bem como a linguagem dita imprópria. Anúncios ilegais não são aceites. 
Este serviço disponibilizado pelo nosso blog tem em vista em oferecer aos nossos utilizadores um espaço para publicar anúncios de compra, venda ou troca de produtos e/ou serviços para outros utilizadores. Assim, os "Anúncios/Apoio de Causas/ Patrocínios em Esmoriz (e restante concelho de Ovar)"actua apenas como um veículo destas negociações, possibilitando aos utilizadores conhecerem-se uns aos outros e permitindo que eles negociem entre si directamente, sem intervenção na finalização dos negócios.
Enviem os vossos artigos (descrição da actividade, nome, morada e contactos) para cuscodeesmoriz@hotmail.com .

Sem comentários:

Enviar um comentário