quinta-feira, 11 de julho de 2013

Resultados da Sondagem - A Junta de Freguesia de Esmoriz e a Câmara Municipal de Ovar deveriam apostar mais na economia local/colectividades, e promover iniciativas que fossem consideradas inovadoras no mercado de trabalho?

A maior parte esmagadora dos inquiridos (13 em 17) defende um investimento autárquico mais significativo, favorecendo novas iniciativas e por conseguinte, a criação de mais postos de trabalho, numa conjuntura em que se tem verificado exactamente o contrário. As colectividades, pilares da cultura/informação local, seriam também dignas dum maior apoio financeiro.
Apenas 4 leitores assinalam que não deverão existir fundos ou subsídios suficientes para que a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal de Ovar possam intervir.
O facto de só terem participado 17 leitores (aos quais, agradeço, desde já, a sua participação) entristece-me um pouco. Mesmo tratando-se dum blog secundário, creio que a questão em si, merecia mais discussão pois estamos perante um tema bastante sério para as comunidades.


Resultados da Sondagem - A Junta de Freguesia de Esmoriz e a Câmara Municipal de Ovar deveriam apostar mais na economia local/colectividades, e promover iniciativas que fossem consideradas inovadoras no mercado de trabalho?


a) Sim. Está na altura de criar emprego e de favorecer a iniciativa individual. 
6 votos - 35, 3%
b) Sim. A população necessita de tais medidas para conseguir mais estabilidade. 
7 votos - 41, 2%
c) Não. Não há meios financeiros para empreender tais ajudas ou subsídios. 
3 votos - 17, 6%
d) Não. O apoio em vigor das autarquias já deveria ser suficiente. 
1 voto - 5, 9%

Total - 17 Votos (100 %)




Imagem nº 1 - O empreendedorismo deve ser promovido, segundo os nossos leitores
Foto da autoria do Cusco de Esmoriz

Sem comentários:

Enviar um comentário