quarta-feira, 13 de março de 2013

SC Esmoriz - Real Nogueirense - Entradas gratuitas!

O SC Esmoriz defronta hoje, no Estádio da Barrinha, o Real Nogueirense, jogo em atraso da série A da II Divisão AF Aveiro de Futebol. Em caso de vitória, os esmorizenses aumentam a sua vantagem para 4 pontos sobre o segundo classificado, o Soutense. A equipa da casa tem assim a oportunidade de cavar alguma distância na recta final do campeonato e ambicionar assim a subida à I Divisão AF Aveiro.
No dia de hoje, vislumbramos logo pela manhã uma carrinha a fazer publicidade a este evento que terá duas novidades. Em primeiro lugar, será inaugurada a nova iluminação instalada no Estádio da Barrinha e, em segundo lugar, as entradas serão livres/gratuitas.
A partida tem início às 20:00 e a sua presença é importante.
Por fim, é justo dar valor a quem o merece. Eu não conheço pessoalmente o Sr. José Vasconcelos, mas creio que tem realizado um bom trabalho, em termos materiais, à frente da instituição desportiva (novo parque infantil, criação do bar do clube, remodelação de algumas infra-estruturas). É claro que houve associações de alto nível que desde sempre colaboraram com este projecto, e por isso, penso que o balanço final só pode ser muito positivo.



Imagem nº 1 - O SC Esmoriz conta com a presença de muitos apoiantes!
Foto da autoria de Henrique Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário