sexta-feira, 24 de maio de 2013

O programa "Na Companhia do Pedro e do Zé" termina a edição, mas promete mais animação e ainda solidariedade!

Assunto: Convite para cerimónia de Encerramento da Edição 2012/2013
Local: Auditório da Junta de Freguesia de Esmoriz
Horário: 20H30
Dia: 8 de Junho de 2013


Ex.mo Sr.: / Ex.ma Sra.:
Vimos por este meio solicitar a sua presença naquele que será o último programa da edição 2012/2013 - “Na Companhia do Pedro e do Zé”.
Este convite surge desde já, em forma de agradecimento por fazer parte desta pequena-grande família que conta com 29 programas feitos desde Outubro de 2012.
Convidámo-lo para assistir de perto ao talento dos demais projetos que nós, enquanto programa de rádio, apoiámos e divulgamos.
Queremos com isto abrir novos horizontes, criar novas oportunidades e mais uma vez divulgar trabalhos que merecem ser vistos/elogiados/acarinhados e acima de tudo que passem a fazer parte do seu interesse enquanto cidadão atento que é.
A partir das 00h no SMILE BARCONCERTO teremos para si a atuação da banda sensação JACKIE LYNCHBURG.
Agradecendo antecipadamente a atenção de V.Ex.a apresentámos os nossos melhores cumprimentos, esperando contar com a sua presença neste que será o último programa da edição 2012/2013 do Na Companhia do Pedro e do Zé"




Imagem nº 1 - O programa que tem promovido exemplarmente o talento na nossa região, está prestes a terminar a edição de 2012/2013. A recolha de alimentos para ajudar os mais necessitados é um dos objectivos nobres previstos.
Cartaz cedido por José Marinheiro

PS: Enquanto cidadão reconheço o trabalho dos responsáveis deste programa ("Na Companhia do Pedro e do Zé") na divulgação do talento e da criatividade dos jovens de Esmoriz e localidades vizinhas, seja na música, no teatro, na poesia ou noutra área. Este programa é sinónimo de animação e originalidade no seio da Rádio Voz de Esmoriz e por isso, na futura edição, não duvido que continuará a proporcionar bons serviços à comunidade esmorizense. 
Por fim, deixo um apelo aos interessados neste evento para que tragam alimentos para os mais necessitados. Claro que isto é só um pedido (não uma obrigação!) para quem pode ou ainda tem condições para o fazer. Numa sociedade cada vez mais pobre e desesperada, devemos prestar um pouco de caridade. A grandeza humana também se vê nesses gestos.

Sem comentários:

Enviar um comentário