sexta-feira, 31 de maio de 2013

Os Anúncios da Última Semana


Imagem nº 1 - 25 anos repletos de histórias que merecerão uma exposição à altura no Novo Parque do Buçaquinho no mês de Junho. Os Escuteiros de Esmoriz estão em grande! Passem por lá!!!
Cartaz retirado da página de Eduarda Assunção



Imagem nº 2 - Centro Comunitário de Esmoriz promove, em parceria com o Ginásio X5, o desporto sénior. Se estiver interessado, inscreva-se! 
Cartaz cedido por Raquel Rodriguez



Imagem nº 3 - O Grupo de Teatro Renascer continua com o seu percurso inovador, actuando neste fim de semana no Parque de Campismo de Esmoriz e no Parque do Buçaquinho. A não perder...
Cartaz cedido por João Gomes






Imagens nº 4 e 5 - Tapetes & Companhia - Uma nova empresa localizada na Avenida da Praia. Se estiverem interessados em adquirir algum produto, devem então visitar o espaço.
Foto cedida por Paulo Oliveira


PS1: Você aí em casa também pode enviar o seu anúncio. Não cobramos rigorosamente nada. Pode afixar a sua proposta ou produto via e-mail (cuscodeesmoriz@hotmail.com) ou colocando o seu evento na nossa página do Facebook.

PS2: Como já repararam, abri uma nova sondagem neste blog. Queremos saber a vossa opinião sobre o apoio autárquico a eventuais negócios ou iniciativas empresariais inovadoras na nossa região. Votem! Vamos lá! Não custa nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário